Minha velocidade HTTP/FTP está lenta.

Não é garantida nenhuma velocidade de download em conexões Europa-Brasil, por fatores que são externos ao nosso controle. Tickets referentes a esta dúvida serão respondidos com link para este Tópico, somente.

Garantimos que o servidor está plugado em uma conexão 100mbit (ou Gigabit, dependendo do seu Plano) e que não está limitado de forma alguma em uma determinada taxa de transferência. Pode ocorrer do link estar sendo utilizado 100% em Tráfego Torrent e neste caso não há muito a fazer senão esperar a redução, visto que a maioria do Trafégo Torrent é local (conexão dentro do datacenter) e portanto acaba tendo prioridade de forma automática.

O fato de nossos servidores estarem localizados na Europa faz com que todo o tráfego tenha de percorrer uma longa (e muitas vezes saturada) rota. Você provavelmente consegue melhores velocidades baixando de servidores Brasileiros, e não há maneira de contornar isso. Se utilizássemos servidores Brasileiros, pelo custo que temos hoje, ao invés de conexões 100 megabit teríamos conexões 4 megabit, aproximadamente, tornando inviável para uma Seedbox.

Recomendamos a utilização de gerenciadores de download com suporte a múltiplas conexões (FlashGet, Free Download Manager) para contornar essa situação.



Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos

Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Qual é o cliente Torrent utilizado? (Visualizações: 6380)
Quais trackers são suportados? (Visualizações: 4019)

Idioma:

Navegação Rápida

Login Cliente

E-mail

Senha

Lembrar

Pesquisar