Antecipação de Vencimentos

Informamos que todas faturas de renovação cujo vencimento original cairia em um dia não-útil (sábados, domingos ou feriados) são automaticamente antecipadas pelo nosso sistema.

Juros serão adicionados automaticamente na virada do dia do vencimento, mas caso você efetue o pagamento por algum meio que o confirme antes da data de vencimento do seu plano, os mesmos podem ser estornados mediante solicitação.

Por exemplo, se o seu plano vencia em um dia 17 - Sábado - a fatura será automaticamente ajustada para vencer no dia 16 - Sexta.
Se você pagá-la por algum meio que confirme o pagamento (Transferência no mesmo banco, PayPal ou PagSeguro) no dia 17, você não precisará pagar os juros - visto que seu plano ainda não venceu. Basta solicitar a alteração da Fatura no momento do pagamento. Note que isto só pode ser efetuado até a data de vencimento do plano - por exemplo, no dia 18 - Domingo - o estorno não seria possível.

Se você pagá-la por algum meio que somente irá confirmar o pagamento na segunda (Depósito em terminal de autoatendimento ou DOC (Transferência de outros bancos)), devem ser pagos os juros no valor de 10% da Fatura.

Isto ocorre pois de acordo com a legislação brasileira, se uma fatura vence em um dia não-útil, o pagamento pode ser efetuado no próximo dia útil. Desta forma, se o vencimento da renovação acontecesse em um sábado, e o serviço não fosse renovado, o mesmo ainda seria mantido ativo integralmente tanto no domingo quanto na segunda, gerando desta forma um custo adicional que acabaria sendo repassado no valor do plano.

Com a antecipação da fatura, o serviço será mantido ativo até a data em que o mesmo foi pago, e se o pagamento for efetuado até a data que o serviço de fato venceria, não há a cobrança dos juros.

Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos

Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Prazos (Visualizações: 3225)
Política de SLA (Visualizações: 1354)

Idioma:

Navegação Rápida

Login Cliente

E-mail

Senha

Lembrar

Pesquisar