Validação de cadastro para pagamento via PayPal/PagSeguro

Devido ao crescente número de tentativas de fraudes, os pagamentos via PayPal e PagSeguro agora somente são permitidos mediante algumas condições.

O primeiro pagamento do plano deve ser efetuado via Depósito/Transferência Bancária ou BitCoin. As renovações deste plano poderão ser efetuadas por qualquer um de nossos meios de pagamento sem problemas.

Caso não seja possível efetuar o primeiro pagamento pelas modalidades acima citadas, restando de fato como única forma de pagamento PayPal ou PagSeguro, tal aprovação somente é concedida mediante envio de documentação.

Lista de documentação necessária:
  • RG e CPF do titular do cartão/conta PayPal/PagSeguro
  • Cópia da fatura do cartão atualizada (no máximo, dos últimos 3 meses) - deve estar visível o endereço de entrega da fatura
  • Imagem da frente do cartão (devem ser visíveis os 4 últimos números do cartão e o nome completo, as demais informações podem ser removidas)
Entendemos que isso de fato causa transtorno ao cliente mas é a única maneira possível de seguirmos aceitando tais formas de pagamento.

Ficamos a disposição para eventuais esclarecimentos.

Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos

Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Cancelamento (Visualizações: 2966)
Prazos (Visualizações: 3779)
Antecipação de Vencimentos (Visualizações: 1800)
Garantias de Contrato (Visualizações: 3456)
Política de SLA (Visualizações: 1972)

Idioma:

Navegação Rápida

Login Cliente

E-mail

Senha

Lembrar

Pesquisar