Nos servidores dedicados, na modalidade de Suporte Completo nós seremos responsáveis por:
- Instalação e possíveis ilimitadas trocas de sistema operacional, no prazo máximo de 24 horas a contar da solicitação. - Instalação e ativação de HDs Adicionais, quando adquirido pelo cliente. - Instalação e ativação de IPs Adicionais, quando adquirido pelo cliente. - Ilimitados Reboots quando o servidor estiver inacessível via SSH/TS, no prazo máximo de 24 horas a contar da solicitação. - Instalação de Kit uTorrent: WINE,VNC e UTORRENT, Kit Azureus: JAVA e AZUREUS, Kit Deluge: DELUGE e WEBUI, Kit rTorrent: rTorrent e RuTorrent, no limite de uma vez por mês para cada (uma vez a cada Pagamento, não cumulativo). - PROFTPD e APACHE para download dos arquivos presentes na Seedbox, no limite de uma vez por mês (uma vez a cada Pagamento, não cumulativo) - Instalação de Ambiente Gráfico XFCE4 (Linux). - Instalação de WebBrowser IceWeasel (Linux). - Instalação de sistema VNC (Linux). - Instalação de mais usuários, com acesso aos mesmos recursos (cliente Torrent, FTP e HTTP). Limite de uma solicitação por Pagamento, não cumulativo, sendo que pode ser solicitada a criação de mais de um usuário, na mesma solicitação. - Remoção de usuários. Limite de uma solicitação por Pagamento, não cumulativo, sendo que pode ser solicitada a criação de mais de um usuário, na mesma solicitação. - Segurança do Servidor Dedicado, quando o cliente optar por não receber a senha de ROOT. - Qualquer inacessibilidade em termos de Link ou Hardware. Nos casos em que o cliente não possui root, também em Software. Note que não cobrimos indisponibilidade de software nos casos onde o cliente possui ROOT, nestes casos, ele será o responsável por entrar em modo Rescue (mediante solicitação, ilimitada), e tratar de averiguar o que ocorreu. Isso pois com acesso root o cliente pode inutilizar o servidor.
Note que nos Dedicados onde o cliente tiver a senha de Root, estará abrindo mão do Suporte Completo e optando pelo Suporte Auto-Gerenciado, pois poderá efetuar qualquer tipo de alteração no Servidor, mesmo que possa comprometê-lo.
O Suporte Completo não cobre:
- Instalação de sistema de controle de tráfego. - Instalação de sistema de SFTP. - Instalação de ferramentas de reencode de vídeo. - Instalação de outras ferramentas p2p (DC, eMule, entre outros). - Instalação de softwares que permitam a hospedagem de páginas de forma aberta, com ou sem processamento serverside (PHP, Python, Ruby, CGI, ou qualquer outro) - Instalação de quaisquer outros softwares que não tenham sido expressamente citados como não cobertos, mas que também não estejam citados nos cobertos. - Instalação de cotas de utilização de disco. - Qualquer tipo de configuração fora do Padrão.
O Suporte Avulso da Seedbox.Com.Br terá um custo de R$50 por hora de manutenção, sendo sempre orçado o custo em horas antes da prestação do serviço. O serviço terá de ser aprovado pelo cliente, pago, para só então ser executado. O tempo mínimo possível tarifado é sempre uma hora, por isso, é boa prática acumular tudo que será necessário ser feito no servidor, para ser executado somente uma vez, visto que frações de hora não são posteriormente reaproveitáveis.
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