Cobertura de Suporte em Servidores Dedicados

Nos servidores dedicados, na modalidade de Suporte Completo nós seremos responsáveis por:

- Instalação e possíveis ilimitadas trocas de sistema operacional, no prazo máximo de 24 horas a contar da solicitação.
- Instalação e ativação de HDs Adicionais, quando adquirido pelo cliente.
- Instalação e ativação de IPs Adicionais, quando adquirido pelo cliente.
- Ilimitados Reboots quando o servidor estiver inacessível via SSH/TS, no prazo máximo de 24 horas a contar da solicitação.
- Instalação de Kit uTorrent: WINE,VNC e UTORRENT, Kit Azureus: JAVA e AZUREUS, Kit Deluge: DELUGE e WEBUI, Kit rTorrent: rTorrent e RuTorrent, no limite de uma vez por mês para cada (uma vez a cada Pagamento, não cumulativo).
- PROFTPD e APACHE para download dos arquivos presentes na Seedbox, no limite de uma vez por mês (uma vez a cada Pagamento, não cumulativo)
- Instalação de Ambiente Gráfico XFCE4 (Linux).
- Instalação de WebBrowser IceWeasel (Linux).
- Instalação de sistema VNC (Linux).
- Instalação de mais usuários, com acesso aos mesmos recursos (cliente Torrent, FTP e HTTP). Limite de uma solicitação por Pagamento, não cumulativo, sendo que pode ser solicitada a criação de mais de um usuário, na mesma solicitação.
- Remoção de usuários. Limite de uma solicitação por Pagamento, não cumulativo, sendo que pode ser solicitada a criação de mais de um usuário, na mesma solicitação.
- Segurança do Servidor Dedicado, quando o cliente optar por não receber a senha de ROOT.
- Qualquer inacessibilidade em termos de Link ou Hardware. Nos casos em que o cliente não possui root, também em Software. Note que não cobrimos indisponibilidade de software nos casos onde o cliente possui ROOT, nestes casos, ele será o responsável por entrar em modo Rescue (mediante solicitação, ilimitada), e tratar de averiguar o que ocorreu. Isso pois com acesso root o cliente pode inutilizar o servidor.

Note que nos Dedicados onde o cliente tiver a senha de Root, estará abrindo mão do Suporte Completo e optando pelo Suporte Auto-Gerenciado, pois poderá efetuar qualquer tipo de alteração no Servidor, mesmo que possa comprometê-lo.

O Suporte Completo não cobre:

- Instalação de sistema de controle de tráfego.
- Instalação de sistema de SFTP.
- Instalação de ferramentas de reencode de vídeo.
- Instalação de outras ferramentas p2p (DC, eMule, entre outros).
- Instalação de softwares que permitam a hospedagem de páginas de forma aberta, com ou sem processamento serverside (PHP, Python, Ruby, CGI, ou qualquer outro)
- Instalação de quaisquer outros softwares que não tenham sido expressamente citados como não cobertos, mas que também não estejam citados nos cobertos.
- Instalação de cotas de utilização de disco.
- Qualquer tipo de configuração fora do Padrão.

O Suporte Avulso da Seedbox.Com.Br terá um custo de R$50 por hora de manutenção, sendo sempre orçado o custo em horas antes da prestação do serviço. O serviço terá de ser aprovado pelo cliente, pago, para só então ser executado. O tempo mínimo possível tarifado é sempre uma hora, por isso, é boa prática acumular tudo que será necessário ser feito no servidor, para ser executado somente uma vez, visto que frações de hora não são posteriormente reaproveitáveis.



Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos

Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Cancelamento (Visualizações: 2414)
Prazos (Visualizações: 3224)
Política de SLA (Visualizações: 1353)

Idioma:

Navegação Rápida

Login Cliente

E-mail

Senha

Lembrar

Pesquisar