Quais trackers são suportados?

Todos, exceto:

1) Trackers que exijam que você efetue login no site com o IP que irá baixar. Note que essa é uma minoria, porém, é importante que você se informe com o seu tracker antes de efetuar uma assinatura conosco.

2) Trackers que não suportem a versão utilizada de nossos clientes Torrent. Nossas versões podem ser conferidas no link: http://www.seedbox.com.br/whmcs/knowledgebase.php?action=displayarticle&catid=3&id=11

3) Trackers que utilizem o protocolo SSL no Announce. Você pode verificar isso procurando o Tracker URL: no seu torrent, se iniciar por "https", não será compatível com a Seedbox.

Nos Planos de Servidor Dedicado todos os trackers funcionam pois é provido o acesso remoto na máquina, assim você pode efetuar login no site, e também instalar o cliente Torrent que quiser, porém isso é por conta própria: nós fornecemos instalado apenas o cliente uTorrent.

NOTA: Caso seja constatado o uso de Trackers Públicos (permitido somente em Planos Fun, Alpha, Beta e Delta), e o Upload em excesso para tracker público esteja comprometendo a performance do servidor para outros usuários, a velocidade de Upload será limitada em 1mB/s, sendo essa limitação removida somente ao constatar a não utilização de Trackers Públicos.



Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos

Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Regras de Utilização Planos Light (Visualizações: 3274)
Qual é a velocidade dos servidores? (Visualizações: 4959)
Qual é o cliente Torrent utilizado? (Visualizações: 6547)

Idioma:

Navegação Rápida

Login Cliente

E-mail

Senha

Lembrar

Pesquisar